Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 12 de outubro de 2019

Ludíbrio, desprezo e escárnio - Por Antônio Morais.

Essa vai pra todos os juízes, políticos e funcionários públicos dos três poderes, que recebem auxílio moradia, sem precisar, enquanto milhões de brasileiros, não tem sequer um barraco pra morar! 

Por trás de cada olhar, existe uma história que ninguém conhece. Mas que a maioria se acha capaz de julgar.

Serve também a foto para mostrar a falta de caráter de políticos populistas, mentirosos que ludibriam e vivem glamorizando a pobreza sem nada fazer para contê-la, se não, para tirar proveito dela na manutenção de seus mandatos.

O maior bandido da face da terra, o Pajé Lula da Silva, disse que acabou com a pobreza no Brasil. 

Ninguém quer ser pobre, e, por essa razão acredita ser rico,  defende a tese do corrupto  denunciado,  condenado e preso. 

Todos, até este que sentado no esgoto da vida  acredita nas nuvens, nos encantos e ludíbrios desse que é o pus do tumor do Brasil, 

Lula da Silva.

Um comentário: