Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de junho de 2022

Mario Sabino na Crusoé: Luciano Bivar fez a coisa certa.

Em artigo na Crusoé, Mario Sabino comenta a entrevista concedida pelo presidente da União Brasil, Luciano Bivar, na qual o deputado disse que foi “voto vencido” na disputa interna do partido em relação à candidatura de Sérgio Moro à Presidência da República.

“De fato, Luciano Bivar manda tão pouco no partido que preside que será ele o candidato da União Brasil ao Palácio do Planalto. 

Quem manda mesmo é a parte do fundo eleitoral reservada a uma campanha presidencial: até 70 milhões de reais, que pode subir para 90 milhões de reais, se esse teto for atualizado pela inflação. 

Afora, é claro, as doações permitidas por lei.”

Um comentário:

  1. Um partido que se compõe com o esgoto da politica brasileira, dentre eles Ronaldo Caiado e o nanico da Bahia neto do com licença da palavra ACM não pode aceitar um candidato sério.

    ResponderExcluir