Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 21 de junho de 2022

Simone Tebet - Renata Lo Prete.

A senadora disse ter confiança de que avançará ao segundo turno, mas falou também sobre o que fará na possibilidade de ficar de fora da disputa.

"Eu posso dizer o que eu não vou fazer no 2º turno: Eu não estarei assistindo na sala, na frente de uma TV. 



Eu estarei em um palanque eleitoral defendendo a democracia e defendendo as propostas de país que possam efetivamente tirar o país dessa vergonhosa estatística de ser um dos países mais desiguais do mundo".

5 comentários:

  1. Uma excelente candidata. A melhor de todas as candidaturas já postas. Mas eu não me animo. O seu próprio partido vai lhe aplicar uma rasteira. MDB, PSDB e DEM desde três décadas compostos por oligarquias politicas velhas, atrasadas, viciadas, corruptas e nocivas a pátria.

    ResponderExcluir
  2. Lula é um corrupto contumaz não merece o voto de ninguém. Já disse e vou repeti : Lula vai ser a Dilma de 2018. Vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  3. O curriculum politico da atual Senadora SIMONE TEBET me atrai e sua trajetória política écoerente e higiênica

    ResponderExcluir
  4. A Senadora SIMONE TEBET parece ter uma trajetória política coerente e honesta e com bons projetos que poderia enfrentar a próxima eleição como vice do BOLSONARO.
    Seria uma Chapa IMBATÍVEL.! ! !

    ResponderExcluir