Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 4 de junho de 2022

Rosângela senadora? - Por Redação O Antagonista.

A União Brasil passou a veicular nesta quarta, 1º, a propaganda partidária para São Paulo, estrelada por Sergio Moro à esquerda na foto e Rosângela à direita na foto, lembra a Crusoé.

“Nos últimos dias, surgiu um movimento interno no partido para forçar o ex-juiz a trocar a candidatura ao Senado pela disputa ao governo do Estado. Sua mulher tentaria se eleger senadora. 

A legenda não está satisfeita com o desempenho do tucano Rodrigo Garcia.”

Um comentário:

  1. O Eleitor brasileiro não vota pela razão. Vota por raiva, paixão ou se vende por qualquer propina. Gosta de ser enganado. É o responsável pelos malandros e pilantras que passaram pelo governo nos últimos tempos. O eleitor brasileiro tem bandidos prediletos e só vota em picaretas.

    ResponderExcluir