Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Rosângela ataca Alvaro Dias - Por O Antagonista.



Rosângela Moro abriu fogo contra Alvaro Dias, por causa de uma notinha de imprensa falando que Sergio Moro deveria ter sido candidato ao Senado pelo Paraná, não por São Paulo. 

A mulher do ex-juiz reproduziu a coluna política e disse:

“Não se enganem. Não basta o candidato querer o partido tem que dar a legenda. E vocês acham mesmo que Álvaro Dias largaria o osso? 

Até o irmão dele ele já ferrou... e mais: tem luz própria e já está eleito.!”

Um comentário:

  1. Rosângela Moro está coberta de razão. As legendas pertencem aos caciques proprietários dos partidos. No Brasil até ministros dos tribunais fazem pressão ameaçando reabrir investigações e processos se forem cedidos legendas para determinados candidatos. E como estes donos de partidos são todos enrolados não são dadas as legendas.

    ResponderExcluir