Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 9 de junho de 2022

Simone Tebet: “MDB, PSDB e Cidadania caminham para um momento histórico” - Por O Antagonista.



A pré-candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) foi ao Twitter comemorar o acordo entre o PSDB, o Cidadania e os emedebistas para uma candidatura única da chamada Terceira Via. 

Como registramos há pouco, os três partidos vão confirmar amanhã a indicação de Simone Tebet para a disputa ao Palácio do Planalto. 

O vice ainda será escolhido, mas a tendência é que os tucanos indiquem o candidato. “Mais um passo dado em direção à união do centro democrático. 

MDB, PSDB e Cidadania caminham para um momento histórico a favor da reconstrução do Brasil”, disse a senadora.

2 comentários:

  1. Será mesmo um grande passo. Mas, eu só acredito vendo. PSDB e MDB tem nos seus quadros os piores picaretas da politica brasileira. Não abrem mão de acordos viciados e sebosos nos seus estados.

    ResponderExcluir
  2. Do PSDB e MDB não sai nada, além de picaretas "tapiócas", que viram a todo tempo, dependendo do vento que lhes seja favorável "pessoal ou grupalmente".

    ResponderExcluir