O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) pediu esclarecimentos a Augusto Heleno (GSI) sobre a entrada de Eduardo Bolsonaro no gabinete de Jair Bolsonaro com uma arma na cintura.
A arma foi exibida pelo deputado numa foto publicada ontem no Instagram.
Teixeira quer saber se qualquer autoridade pode portar armas no Palácio do Planalto e no gabinete presidencial e se a segurança do presidente permitiu que Eduardo visitasse o pai armado.
“Amanhã um parlamentar que tenha divergência com o presidente vai entrar armado e pode matá-lo. Essa situação criou um precedente gravíssimo.
É uma falha de segurança”, disse o deputado.
A trupe está aumentando. O que era três já são quatro. O deputado Paulo Teixeira está totalmente errado. Quando o PT era governo, o pajé Lula da Silva que ele tanto defende deixou entrar coisa muito pior. Pedir socorro a Augusto Heleno é muita inocência, um general servil, subserviente, um beija mão, um cagão de primeira linha. Só um idiota poderia acreditar.
ResponderExcluirTudo passa, um dia eu vi um inútil seboso filho do Lula dizer - Quem manda no Brasil é meu pai. Desapareceu desde que o pai foi condenado e se hospedou 17 meses no xadrez.
ResponderExcluirE tão certo que tudo passa que o que está com essa arma no cinto é o ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos. kkkkkkkkkkkklkkkkkkk
ResponderExcluirNem o pai, nem os filhos têm vergonha na cara. Canalhas, vigaristas e pilantras com distinção e louvor.
ResponderExcluirImaginar que eu votei nessa carniça. Por raiva da outra carniça, o Pajé Lula da Silva.
ResponderExcluir