União Brasil será o novo partido da fusão entre o DEM e o PSL. Merval Pereira destaca para a grande relevância da legenda, que terá o maior fundo partidário e eleitoral e maior quantidade de deputados na Câmara.
No acordo, o União Brasil daria o vice da chapa de Sérgio Moro. 'Moro ficaria com uma estrutura partidária que o colocaria em condições de disputar a eleição com muita eficácia'.
Excelente noticia. Merval Pereira sempre bem informado.
ResponderExcluirConcordo, Nerval. Mas sob a ótica da política vejo interesses outros, que possam no futuro colocar Moro em situação difícil com o eleitorado. Caso Moro vença as eleições, os partidos de sua base tem que estar comprometido com a luta contra a corrupção, ainda que tenham que cortar na próprio carne. Esperamos que Moro use corretamente o mandato que o povo lhe dará nas próximas eleições. O Brasil não pode continuar esse latifúndio de corruptos e corruptores.
ResponderExcluirPor ingenuidade politica e ambições diversas,associou-se a Bozo,na campanha como seu Min.da Justica.Logo depois percebeu a asneira perpetrada,mas o embroglio ja estava feito,e de dificil reversão.Sera dilacerado quando a campanha esquentar,infelizmente.Devia ficar no cercadinho de Dep.Federal,e daqui mais 04 anos,voos maiores.
ResponderExcluir