É consenso que o pecado destrói, torna a pessoa amarga e infeliz. O pecado é fruto da ação do demônio e da nossa conivência com ele. Mas, há uma salvação estabelecida por Jesus: O amor.
A experiência de ser amado diminui a culpa. Sentir-se amado é sentir-se pronto para enfrentar o que poderia nos destruir.
Quando Jesus cura, mostra o amor de Deus. O perdão é a porta de entrada para uma vida integrada e feliz. mesmo não sendo fácil, precisa ser uma necessidade de nossa parte.
Vale a pena.
jesus não quer ser visto como um magico, quando pede aos cegos para não contarem a ninguem sobre aquela cura.
ResponderExcluirA cura era um projeto de vida, de reincersão na sociedade e do quanto Deus era bom. Normalmente temos a tendencia de atribuir a Jesus uma identidade que não é a dele. Os cegos experimentam o amor de Deus e viram-se tão cheios de amor que espalharam a noticia.
Jesus tornou-se mais conhecido e mais procurado. A nossa tentação é de procurar Jesus só nos momentos dificeis, depois desaparecemos.
Peçamos a constancia para estar sempre proximo a Jesus, mesmo se Ele não nos atender como achamos que devemos ser atendidos.