Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de março de 2019

veja a repercussão da morte do ex-jogador do Santos e da Seleção - Postagem do Antonio Morais.


Parceiro de Pelé, ele foi também campeão da Copa do Mundo em 1962, no Chile.

Ex-companheiros e amigos de Coutinho, o craque do Santos que morreu nesta segunda-feira (11) aos 75 anos, lamentaram a perda do atacante que foi bicampeão mundial pelo clube e campeão da Copa do Mundo de 1962 pela Seleção Brasileira.

"É uma grande perda. A tabelinha Pelé Coutinho fez o Brasil ficar mais conhecido no mundo todo. Tenho certeza que um dia faremos tabelinha no céu. Minhas condolências à família", declarou Pelé por meio da assessoria, ao saber da morte do amigo.

Com Pelé, Coutinho formou uma das maiores duplas de ataque da história do futebol.

Um comentário:

  1. Ouvi pelo radio muitos gols na locução do Fiori Gigliote, Valdir Amaral, Dualcei Bueno de Carvalho. Com torcedor do Santos o Coutinho, muitas vezes, fez a minha alegria.

    ResponderExcluir