Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Dificilmente veremos o juiz de garantias atuar em todo o país ainda este ano - Por Merval Pereira.


Merval acredita que o juiz de garantias deve ser aprovado pelo plenário do STF, mas ressalta que medida deve demorar de seis meses a um ano para ser implantada em todo o país. 

Ele elogiou o juiz de garantias, mas afirmou que sua aprovação sem estudo e sem previsão de orçamento dá a entender que a lei foi criada para postergar casos notórios, como os do senador Flávio Bolsonaro e do ex-presidente Lula.

Um comentário:

  1. A pressa do presidente Bolsonaro em sancionar com validade a partir de 30 dias prova que o fim é proteger o filho senador Flavio. O PT se associou a causa. Não se viu um piu dos valentes e corruptos deputados eleitos pela seita. Nesta Bolsonaro e Lula estão de sócios. Tem os mesmos interessess.

    ResponderExcluir