Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 8 de abril de 2019

Bonat recusa pedido de Lula para afastar delegado da PF - Por o Antagonista.



O juiz Luiz Antônio Bonat, da Lava Jato, negou o pedido de Lula para afastar o delegado Filipe Hille Pace dos inquéritos sobre a propina que ele embolsou da Odebrecht.

“Este delegado não é inimigo de Luiz Inácio Lula da Silva e/ou de seus advogados, tampouco possui interesse no indiciamento, arquivamento de investigação, oferecimento de denúncia, condenação ou absolvição de Luiz Inácio Lula da Silva. 

Este delegado, nos limites de suas atribuições legais e constitucionais, busca apenas apurar a verdade dos fatos, em tese, criminosos para, assim, propiciar ao titular da ação penal quadro fático-probatório suficiente para formação da opinião delicti.”

Repetindo: o delegado Filipe Hille Pace, foto é um herói da Lava Jato. Ele prendeu Antônio Palocci e descobriu a planilha Amigo no departamento de propinas da Odebrecht.

Um comentário:

  1. Lula tem a cara de pau de escolher o delegado, o promotor e juiz que pode lhe julgar. Pensa na verdade ser mesmo o bandido privilegiado.

    ResponderExcluir