Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de abril de 2019

Coldre vazio na CCJ - Por José Newmanne Pinto.


Sem funk da semana passada, atração da reunião da CCJ em que relator, Delegado Marcelo Freitas, conseguiu ler seu texto aprovando reforma da Previdência do governo foi porte de coldre do líder do PSL

Líder do PSL e membro da numerosa bancada dos delegados, Waldir não explicou por que diabos portava coldre sem arma. 

A sessão da CCJ da Câmara foi tumultuada como a da semana passada – só que desta vez sem a exibição da incultura musical do inepto deputado Zeca Dirceu (PT-PR). O presidente Felipe Francischini é um boboca e não consegue conter ânimos exaltados dos deputados que querem apenas obstruir. 

O relator, deputado Delegado Marcelo Freitas, tem sérias dificuldades de leitura. E o líder do PSL, Delegado Waldir, foi à reunião armado (aparentemente de um coldre sem arma, o que torna tudo mais surrealista). 

Felizmente o relator conseguiu ler o relatório, que aprova integralmente o texto da PEC da reforma previdenciária do governo Bolsonaro. Ufa. Agora será a batalha da Comissão Especial. Arre.

Um comentário: