Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de abril de 2019

Demorou 16 anos mais conseguiu - Por Antônio Morais.


O PT comandado pelo pajé Lula da Silva levou 16 anos para quebrar o Brasil, para dividi-lo em vários, jogar pobres contra ricos, negros contra branco,  índios contra não índios, evangélicos contra  católicos e protestantes, até o futebol, paixão brasileira, hoje é para uma só torcida. 

São dois jogos, um jogo para uma torcida e outro jogo para a outra. As duas torcidas não podem participar do mesmo evento. Não há harmonia e paz.

Mas, depois de toda essa desordem e anarquia implantadas restam dois tipos de petistas : O que precisa de um bom psiquiatra e o que precisa de um advogado. 

Um comentário:

  1. O Brasil vive um pesadelo. Autoridades enroladas em crimes de tudo fazem para se esconder por trás de nomeação de mandato concedido por gente da pior marca. É o fim.

    ResponderExcluir