Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 18 de abril de 2019

‘Melhor solução teria sido acatar decisão de Dodge de arquivar processo’ - Por Merval Pereira.


Dodge pediu o arquivamento do inquérito conduzido por Alexandre de Moraes, que por sua vez desconsiderou o pedido. A PGR entrou no Supremo pedindo uma liminar. A decisão caiu com Edson Fachin. Merval Pereira analisa que, provavelmente, haverá negociação interna para que ninguém saia desmoralizado ou desautorizado.

'É inacreditável essa história do STF, desde o início está tudo errado'.

Merval Pereira comenta censura do STF ao site Crusoé, que trouxe reportagem com denúncias ao presidente do tribunal, Dias Toffoli. 

Por decisão do ministro Alexandre de Moraes, o veículo foi obrigado a tirar o material do ar. 'Como dizia Rui Barbosa, o Supremo tem o direito de errar por último', comenta.


Um comentário:

  1. Se a finalidade da censura era esconder do povo parte da delação de Marcelo Odebrech o tiro saiu pela culatra. O povo tomou conhecimento da censura e de a quem interessava.

    ResponderExcluir