José André do Sanharol, foto, começou a sentir uns problemas de saúde e o filho Pedro resolveu leva-lo a Fortaleza para fazer uns exames médicos.
Levaram-no para um conhecido clinico geral que depois de exames constatou-se não ser nada muito grave, recomendando alguns procedimentos e receitando uma medicação.
José André saiu do consultório acompanhado do filho, com a receita na mão para comprar os medicamentos receitados.
No centro de Fortaleza, Rua Barão do Rio Branco, movimento louco de motos, veículos e ônibus, o Pedro acostumados com aquele transito maluco atravessou a rua correndo em zig zag desviando dos carros.
Chegando do outro lado observou José André parado aguardando a melhor hora para atravessar. Impaciente Pedro gritou : chega pai, vem logo pai!
E José André com a receita na mão respondeu: Espere, tenha calma, se eu for quem vai tomar o remédio?
João Pedro.
ResponderExcluirSeu besavô era sabio. Resposta melhor não poderia haver. Pra que remedio sem o paciente?
He! Ai!Ai! Tá se saindo um ótimo contador de fatos. Adoro isto e nós os netos temos realmente muitas coisas para contar, e incrivel que as vezes são coisas tão engraçadas que parecem inventadas. Como eram sábios e como são até hoje os mais velhos.
ResponderExcluirParabéns amigo continue nos contando, assim aprenderemos um pouco.
Um forte abraço
Íris Pereira
Como as pessoas mudam de geração para geração. Procura-se , hoje, um José André entre os seus, e, nada.
ResponderExcluirQuem conheceu Zé André, sabe da sua desenvoltuea em fazer graça das situações mais extremas e inusitadas.
ResponderExcluir