1 – Ao tentar doar 1 milhão de testes de covid que estão perdendo a validade ao país mais pobre do mundo, Bolsonaro e Pazuello atingem o grau máximo do desumano desprezo pelos desvalidos em geral.
2 – Carvalhosa adverte para o retrocesso no combate à corrupção com projetos preparados por Lira e Pacheco no Congresso das leis da delação premiada, da impobridade administrativa e da lavagem de dinheiro, essenciais no combate à corrupção.
3 Na série Nêumanne Entrevista, o senador Lasier considera a confraria chefiada por Bolsonaro nos três Poderes para tornar viável uma disputa do presidente com Lula no segundo turno da eleição de 2022 o “fundo do poço”.
O Ministério da Saúde está tentando doar 1 milhão dos cerca de 5 milhões de testes para detecção da covid encalhados num armazém federal e que vencem a partir de abril.
Tentando reduzir o estoque e evitar mais desgaste à imagem do ministro, general Eduardo Pazuello, o governo pretende entregar parte ao Haiti.
Outro lote foi oferecido a hospitais filantrópicos e Santas Casas, que devem recusar.
A mistura durante a pandemia de cinismo com burrice e falta de empatia é de fazer chorar de vergonha qualquer cidadão.
O tratamento dispensado pelas autoridades de nossa república das bananas podres ao povo do país mais pobre do mundo é o melhor exemplo da arrogância estúpida e da canalhice de tentar ocultar o inocultável desleixo de queimar ou jogar no lixo testes na pandemia para evitar o merecido desgaste político.
A mistura durante a pandemia de cinismo com burrice e falta de empatia é de fazer chorar de vergonha qualquer cidadão. Um governo canalha.
ResponderExcluir