No início de sua audiência com senadores para mostrar o trabalho da Saúde na pandemia, Eduardo Pazuello disse que o “momento é muito difícil para o nosso povo, para os estados e o mundo todo”.
“Nós pensávamos e tínhamos observação técnica, em cima de tudo que vinha acontecendo no Brasil e no mundo, que no segundo semestre de 2020, víamos uma estabilidade clara de queda de contágios e óbitos no nosso país, principalmente na região Norte, Sudeste e Sul.
E nós estávamos focados, obviamente, na compra das vacinas para fazer o trabalho final, que é imunizar a população e manter a estabilidade, voltar à normalidade da nossa vida.
Essa ideia foi quebrada. Nos últimos 90 dias, números inacreditáveis de casos e mortes mundo afora.”
Esse general com sua incompetência, subserviência será soterrado pelos 250 a 300 mil brasileiros que morreram por conta de uma pandemia que ele e o seu chefe irresponsável e louco sempre consideraram uma gripizinha e nada fizeram para diminuir os efeitos. Tem esse general o mérito de tornar o exercito nacional desacreditado e manchado por sua falta de zelo com a coisa pública. Já vi muita coisa triste nessa "republiqueta de meia pataca", mas um general de exercito mentindo de cara lisa foi a primeira vez que vi.
ResponderExcluir