A última vez que Jair Bolsonaro se reuniu com o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, foi há exatamente um mês, como revelamos mais cedo. Nos 62 dias à frente interinamente da pasta, o general do Exército esteve na agenda do presidente somente em duas ocasiões.
O deputado Júnior Bozzella, foto vice-presidente nacional do PSL, contrário a qualquer reaproximação do partido com o governo Bolsonaro, comentou: “Que nação no mundo trocou duas vezes de ministro da Saúde em meio à pandemia e deixou um terceiro ministro por mais de dois meses à frente da pasta interinamente?
Em nada surpreende que o presidente não tenha se encontrado com o Pazuello para discutir o avanço da doença e as estratégias de enfrentamento à Covid-19. A postura dele é de total descaso e de assustadora irresponsabilidade.”
Bozzella aproveitou para criticar a propaganda que Bolsonaro tem feito da cloroquina, cuja eficácia para o tratamento da doença não é comprovada. “Ele só se esquece de dizer que está sendo acompanhado pelos melhores médicos do país, com uma equipe médica à sua inteira disposição.”
As mentiras, fantasias e ludíbrios do Lula elegeram Dilma. Descobertas as mentiras e ladroagens do Lula o povo com raiva elegeu Bolsonaro. Portanto Dilma e Bolsonaro são, indiretamente, produtos do Lula. Não podiam prestar.
ResponderExcluir