Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 13 de julho de 2020

“Muito obrigado, presidente, mas nós não estamos à venda” - Por o Antagonista.


O deputado federal Júnior Bozzella, vice-presidente nacional do PSL, negou que haverá reaproximação de seu partido com Jair Bolsonaro.

“O PSL escolheu defender o Brasil e não garantir a si mesmo. O governo se vendeu. Trocou tudo aquilo que sempre disse defender e acreditar para garantir a sua sobrevivência.

“Muito obrigado, presidente, mas nós não estamos à venda. Por gentileza, guarde os seus cargos para o Centrão e os seus amigos de estimação.”

Como publicamos mais cedo, Major Olímpio ameaçou abandonar o PSL após ler em O Globo sobre a tentativa de Bolsonaro de reaproximação com o partido.

“Me deu vontade de vomitar!”, disse o senador.

Um comentário:

  1. Faltam dois anos e meio para o fim do governo. Bolsonaro costuma dizer que está namorando com um, amor a primeira vista com outro, uma postura de moleque. Deixe passar mais um ano de governo que ele vai ver a noiva ser abandonada. Nem o Centrão lhe quer mais.

    ResponderExcluir