O governo Bolsonaro está de parabéns. A Secretaria de Comunicação precisa de recursos para melhorar a imagem do presidente. Sabem como é... Aquela máquina que o "Mito" chama "imprensa a meu favor" — que imprensa não é; não vamos confundir as coisas — precisa do leite de pata estatal.
Ora, se é para tirar dinheiro de algum lugar para melhorar a imagem do demiurgo, por que não do Bolsa Família, mais especificamente dos recursos que seriam destinados ao Nordeste?
E foi o que os valentes fizeram. Transferiram R$ 83,9 milhões do programa para a área de comunicação. A seguir o critério que tem vigorado, daqui a pouco, uma parte dos recursos vai para o "jornalismo" do "sim" e do "sim, senhor", e outro tanto, para sites pornôs...
E não! Ninguém nega que isso tenha acontecido. Ao contrário: o governo admite e assina embaixo.
Se bolsonaro pensa em reeleição está no caminho errado. Retirar dinheiro do Bolsa Família onde mais carece ser aplicado e onde menos votos tem é um suicídio.
ResponderExcluirAcabar com a ministério da Saúde e deixar de informar os dados de infectados, recuperados e óbitos é um crime. Se pensa em 2022 deve pensar também em ditadura. Pela via normal não é possível.
O governo do PT não os tirou da miséria?
ResponderExcluirE foi por essa razão que o povo enjoou o PT e não vota nunca mais. Bolsonaro se elegeu aparecendo com uma proposta e hoje faz outra. O PT é um passado que deve ser esquecido. Bolsonaro vai no mesmo caminho.
ResponderExcluir