Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O Antagonista - Noticias.


Os comparsas de Battisti.

Os agentes italianos rastreiam os últimos contatos de Cesare Battisti.
A imprensa cita os nomes de Eduardo Suplicy e Magno de Carvalho, sindicalista da CUT.
O que se sabe é que o terrorista chegou a Santa Cruz de la Sierra em 16 de novembro, mas o sinal de seu telefone celular só foi captado com certeza em 4 de janeiro, delimitando a área em que ele se encontrava.


“A vergonha internacional causada pelo PT”

O Estadão, em editorial, resumiu o sentimento deste site sobre a captura de Cesare Battisti:

“O avião que levou Battisti diretamente da Bolívia para a Itália levou junto a vergonha internacional causada ao País pelo governo do PT – mais uma – e seus prosélitos.

Encerra-se um imbróglio político e judicial que já deveria ter sido resolvido há muito tempo caso as relações internacionais e o respeito aos princípios do Estado Democrático de Direito tivessem prevalecido sobre as paixões ideológicas que animam as hostes petistas.”


A nova TV
Alexandre Garcia está cotado para comandar a EBC, diz o Estadão.

Ele não deve aceitar a tarefa.
De qualquer maneira, o que se espera é que o governo cumpra a promessa de fechar a TV Lula, em vez de transformá-la na TV Bolsonaro.

3 comentários:

  1. O destino Conduz aquele que consente e arrasta o que lhe resiste. Eduardo Suplicy teve todas as chances oferecidas pelo povo de São Paulo, vai terminar como um reles vereador encrencado com a justiça por defender terrorista. Lula já está recebendo o que merece. Cadeia pesada. É só esperar o que vem de condenação. E que o Bolsonara acabe a TV e não a transforme do Lula para o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a solução para isto tudo era trazer o Bolsonaro para Portugal e mandar o Celinho para la, eu queria ter uma arma ca em casa para dar tiro tiro bala bala em quem ca vier. O futuro de Portugal está a cair para a religião muçulmana, "aqueles que andam de boné azul", isto tem de ter um fim perto. E depois eu acho que aqui na freguesia do coÇavirilha isto está mau, bota calor, pé na tábua que o que é preciso e menos gente no mundo

    Com os melhores cumprimentos, mas fale me bem que se não rebento lhe os cornos
    Ramirex
    ramirofelicio@esmcastilho.pt

    ResponderExcluir