Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 12 de abril de 2020

DERROTISTAS DO CAOS - Por Antônio Gonçalo.


Nesse momento em que as nações vêm se arregimentando e estão empenhando todas as estratégias possíveis para tentar vencer esse inimigo invisível a alho nu, que é COVID-19, urge voltarmos um pouquinho no tempo para algumas considerações e até mesmo para indagar o seguinte:
Cadê a tal de Greta Thunberg. Aquela menina catastrófica e ambientalista de primeira viagem, que a esquerda e a mídia internacional, até pouco tempo, carregava na algibeira de seu bornal de sandices do caos?
Porque que agora ela não aparece mais na mídia e não denuncia que a China infestou o mundo e deteriorou, não só as teses científicas da medicina, mas também as economias e as vidas de bilhões de pessoas?
Será que ela e seus idólatras e derrotistas do comunismo e do atraso só enchegavam a Amazônia nos seus campos nefastos de visões distorcidas?
Torçamos para que, com sua juventude, encontre outras formas de reivindicar coisas do bem ou contenha-se no seu ímpeto de se mostrar como cooperadora de ações globais, precavendo-se para não se envolver em demasia com os projetos midiáticos das agências do caos.

Com Deus.

3 comentários:

  1. O meu comentário é um repúdio não só a esta idiota Greta Thunberg, mas, também as posições do pateta Papa Francisco e do Macron presidente da França e especialmente ao povo que se deixa ser guiados por hipócritas, imbecis e idiotas que tem por trás de suas posições uma ideologia mesquinha e sebosa. A menina não se sabe onde diabo se enfiou, o Papa está vendo o pais que localiza sua sede base bastante prejudicado, Macron a mesma coisa, e, os três de bico fechado. A imprensa, essa sim, mais corrupta que tudo se preocupa em promover o pânico. Não divulga quantas pessoas infectadas não procuraram o sistema de saúde, quantos que procuraram e se recuperaram. O negocio é disseminar o total de mortes.



    ResponderExcluir
  2. E, tem mais. Nunca vi tanta falta de ética de um médico. David UIp, um subserviente, amigo e parceiro do João Dória, chefe da missão de combate ao Coronavirus apareceu dizendo que estava infectado. Depois apareceu curado. Perguntado que remédio foi usado na cura respondeu : Não interessa que remédio tomei ou deixei de tomar. Um pilantra nunca visto antes. Superou o Lula, Dilma e o PT juntos.

    ResponderExcluir
  3. Morais, agradeço-lhe pela postagem, ao mesmo tempo, reitero o que já venho comentando com amigos: há algo a mais no ar do que só o COVID-19...

    ResponderExcluir