Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de abril de 2020

Principal motivo para Bolsonaro não ter demitido Mandetta, ainda - Postagem do Antônio Morais.


É notório a perda de confiança do ministro da saúde pelo presidente Jair Bolsonaro.
O presidente estava com a caneta na mão pra assinar a demissão e o ministro já estava com as gavetas vazias.
Porém alguns deputados federais aliados do presidente ponderaram de que a demissão neste momento seria um prêmio a Mandetta e que o novo ministro receberia o Ministério logo no momento em que as mortes irão aumentar e isso seria usado pelo ministro e pela oposição.
Bolsonaro concordou e “adiou” a demissão do ministro que está com os dias contados.
Como podem ver, não foi por causa do congresso ou da imprensa que o capitão deixou de demitir Mandetta.

Um comentário:

  1. Para quem conta vantagem e caga goma com a força do Mandetta : eu não dou um tostão furado pelo emprego do ministro. Primeiro porque o empregador é o presidente, é quem manda ou você tem dúvidas. Depois porque se não morrer o tanto de gente como o ministro preconiza será demitido como um criador de pânico, se morrer muita gente terá fracassado no seu plano de trabalho.
    Espere. Quem viver verá.

    ResponderExcluir