Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 21 de abril de 2020

O novo ministro de estado da saúde - Por Antônio Morais.


O novo ministro de Estado da Saúde Nelson Teich  não está fazendo  a "glamourização" do vírus como o anterior fazia.  Nota-se a ausência dos shows na apresentação dos números como o ministro Mandetta apresentava para  a satisfação da Rede Globo levando pânico e desespero  a população.

Os números  informados  continuam preocupantes, mas  aparecem o total de infectados, o número de óbitos e o mais importante, o total  de curados, coisa que nunca foi informado  pelo ministro anterior.  Inclusive quando perguntado  se negou a responder.

No último boletim que vi  na Record  são  aproximadamente 40 mil infectados, 2.575 mortos e 24  mil recuperados e curados com alta médica. 

Isso nos dá um alento e faz acreditar que Deus na sua infinita misericórdia vai dotar a população de  imunidade  e resistência ao vírus.

Um comentário:

  1. A Rede Globo presta um grande desserviço ao Brasil. Imagina prejudicar o presidente da republica e não ver que a população é que está assustada com a sua conduta sebosa e porca. O tempo vai passar e a história vai ficar para o devido julgamento do povo.

    ResponderExcluir