Com estas frases do grande politico mineiro Aureliano Chaves de Mendonça começo a manifestar o meu respeito e minha consideração pelo presidente do Congresso Nacional senador Rodrigo Pacheco.
"A esperteza, quando é demais, acaba engolindo o esperto. Quem não ouve com paciência não decide com precisão".
"Nós, mineiros, não somos tímidos. Somos prudentes. A timidez é a incapacidade de tomar decisões. A prudência decide na hora certa".
Espero e confio que o Senador Rodrigo Pacheco tenha o mesmo desempenho que teve Antônio Aureliano Chaves de Mendonça. Prefeito, Deputado Estadual, Deputado Federal, governador do estado e vice-presidente da republica e ministro de Minas e energias.
ResponderExcluirTomara, Morais. Uma nação tão rica e tão promissora como o Brasil, com uma população pacífica e trabalhadora como a nossa, não merece os políticos corruptos e incompetentes que tomaram conta do poder neste início do século 21.
ResponderExcluirTodos torcem por lideranças sensatas, equilibradas, dotadas de competência e espírito público.
Infelizmente, alguns ministros do STF estão fazendo de tudo para inocentar corruptos e, pior, penalizar juízes idôneos que condenaram esses ladrões.
ResponderExcluirO problema da corrupção no Brasil é que quem deveria puni-la faz parte dela. O presidente Bolsonaro se elegeu com essa propósito. Uma vez eleito o que fez?
ResponderExcluirA deputada escolhida para a Secretaria de Governo é a esposa de José Roberto Arruda. Quando senador renunciou para não ser cassado. Crime - fraudou a painel do senado. Como governador do Distrito Federal foi preso por recebimentos de propinas.
Enquanto existir ministro no STF como Gilmar Mendes a corrupção vai triunfar.