Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de julho de 2019

Acho que não pensam - Por Antônio Morais.


Pode ser que sim, pode ser que não. Mas, eu acho que os petistas não pensam. Essa loucura desvairada  em defesa do indefensável.

O presidiário recorreu centenas de vezes às  instâncias da justiça e foi derrotado em todas elas. Recorreu a ONU, ao Papa Francisco, um peronista comunista que não está cuidando nem dos escândalos da igreja que dirige, perdeu também.

Restou apelar para criminosos de aluguel. Esse converseiro forjado, mentiroso, editado e roubado se for julgado começará pelas instâncias de primeiro grau. O presidente da república terá dezenas de nomeações nos  tribunais, no STJ e STF.

Com as duas nomeações em substituição aos ministros Celso de Mello e Marco Aurélio Melo se formará uma maioria na "Suprema Corte" que o Gilmar Mendes jamais terá o poder de soltar qualquer que seja de seus amigos. 

Portanto, os Petistas que procurem outro santo para venerar, porque como bem disse o Ciro Ferreira Gomes o gabiru é um defunto político.

Um comentário:

  1. Qualquer pessoa que pensa entende que a situação do Gabiru é a mesma do Sergio Cabral e tantos outros. Os crimes são os mesmo, são iguais.

    ResponderExcluir