Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 27 de julho de 2019

Sinuca, Manu - O Antagonista.



“Ao revelar que Manuela D’Ávila, ex-candidata a vice do petista Fernando Haddad, foi a intermediária entre ele e Glenn Greenwald, o hacker Walter Delgatti colocou-a na chamada sinuca de bico”, diz Merval Pereira.

“Ter intermediado a entrega do produto de um crime para um jornalista pode implicar cumplicidade, na visão de alguns. Há, porém, quem considere que a ex-deputada apenas agiu como uma pessoa que informa a um jornalista sobre um fato de que teve conhecimento.

O problema muda de figura no caso de ter havido um pagamento nessa cadeia de informantes. Não parece provável que um estelionatário seja movido apenas por ‘fazer justiça, trazendo a verdade para o povo’, conforme depoimento de Glenn Greenwald sobre seus contatos com o hacker.”

Um comentário:

  1. A apelação petista nem sempre tem dado resultado. Nem com a lei nem fora dela. Bandidos.

    ResponderExcluir