Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de julho de 2019

Léo encalacra Lula de vez - Por José Newmanne Pinto.



A Folha de S.Paulo publicou em manchete hoje a notícia de que recebeu uma carta do empresário Léo Pinheiro da OAS desmentindo em detalhes a versão fantasiosa da defesa de Lula, assumida pelo site The Intercept Brasil do jornalista e advogado militante de esquerda americano Glenn Greenwald, em parceria com a própria Folha e a BandNews. 

O relato é lógico e vem acompanhado de informações sobre documentação e outros testemunhos colhidos no processo pela PF e pelo MPF, que levaram o juiz da Lava Jato a condenar o petista. 

Ao dizer que não foi coagido a mentir para prejudicar Lula, o empreiteiro destrói as versões de falta de provas e cumplicidade de Moro. 

O resto é chicana.

Um comentário:

  1. Tentativas da esquerda de constranger Sérgio Moro com revelações do Intercept de pretensas mensagens de Telegram de autoridades do combate à corrupção na CCJ da Câmara só serviram para afundar ainda mais no descrédito popular esquerda encalacrada em processos de corrupção da Lava Jato.

    Enquanto o bandido Lula destila seu veneno contra Sergio Moro já existe outra condenação que nada tem com Sérgio Moro e outras virão.

    ResponderExcluir