Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 25 de julho de 2019

Vexame histórico da imprensa - Por José Newmanne Pinto.


Cair no conto de vigaristas que hackearam mais de mil telefones de autoridades e jornalistas, conforme revelou a PF ao desencadear a Operação Spoofing, foi o erro da mídia brasileira denunciado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. 

Para o jornalista de televisão Fernando Coelho, a imprensa ganhou poder usando astúcia de repórteres e o perde se deixando manipular por escroques. Mário Sabino qualificou o episódio como a maior vergonha da História de nossos meios de comunicação. 

E os três estão certos.

Um comentário:

  1. O Lula comprou grande parte da mídia. Veja, Folha de São Paulo, Carta Capital pertencem a laranjas do Pajé. O jornalista dá a entender que conta com apoio de ministros do STF. O que é provável. O que não querem entender é que não tem a maioria a seu favor. Isso nem o Lula tem. Se tivesse não estaria no xadrez.

    ResponderExcluir