Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 25 de julho de 2019

“É preciso também prender os financiadores dessa operação criminosa” - O Antagonista.


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), comentou assim com O Antagonista a prisão de acusados de invadir os celulares de Sergio Moro e demais autoridades.

“Em um sistema democrático, é inaceitável enaltecer a prática criminosa de hackers. Esses hackers terão de explicar a quem eles serviam. Tudo isso não foi por acaso. É preciso levar adiante essas prisões, identificar e também prender os financiadores dessa operação criminosa. Lugar de criminoso é na cadeia.”

O governador acrescentou que “o interesse de quem financiou esses crimes é desestabilizar a governabilidade e, principalmente, tentar destruir a Lava Jato”.

“A Lava Jato, pela primeira vez na história deste país, atingiu a estrutura poderosa da corrupção. Ninguém poderia imaginar que um juiz pudesse chegar a esse ponto de desbaratar quadrilhas e trazer de volta aos cofres do governo federal bilhões de reais. 

É claro que isso contrariou muita gente que utiliza esses métodos criminosos, porque eles não têm escrúpulos e fazem parte desse grupo de pessoas que vivem e acreditam na clandestinidade e na impunidade. Acredito que esse episódio fortaleceu ainda mais a Lava Jato.”

Um comentário:

  1. Dizem e é verdade que os iguais se atraem. Estamos vendo os defensores da democracia e da ordem de uma lado e os defensores do crime e da corrupção do outro. É facil distinguir uns dos demais.

    ResponderExcluir