Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de julho de 2019

Palocci confirma caixa preta do BNDES - José Newmnne Pinto.


A tarde de 2 de julho de 2019 em Brasília foi tão movimentada e com notícias tão espetaculares que pode muito bem ser definida como “super terça” como aquelas datas de primárias coincidentes são chamadas de “superterças” nas eleições presidenciais americanas. 

Mas, mesmo competindo com a tentativa de votar o relatório da comissão especial da reforma da Previdência e a sessão da CCJ com o ministro Sergio Moro, a bomba do dia explodiu na CPI do BNDES. 

Um dia depois de o ex-presidente do banco público Joaquim Levy jurar que nele não há caixa preta a ser revelada, o ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-chefe da Casa Civil de Dilma, 

Palocci, contou na CPI do mesmo BNDES que taxas de juros benemerentes premiaram compadres do PT com propinas. Isso mantém Lula, o PT e seus aliados longe do oblívio desejado por seus adoradores.


Um comentário:

  1. O Palocci fala a verdade, descobre as maracutaias do bandido mor, e este se limita a mandar advogados de meia pataca desmenti. Tudo que foi dito já se sabia.

    ResponderExcluir