Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 11 de agosto de 2020

Sergio Moro é mais - Por Antônio Morais.

É prazeroso ver e ouvir o Ciro Gomes falando do Bolsonaro e família. Fala só a verdades. Bandido, quadrilheiro,  miliciano, ladrão de dinheiro público. Isso nos poupa que tenhamos que dizer também. Ele diz por nós.

Maior prazer ainda é saber que não se constroe uma imagem destruindo a imagem dos outros. Todo brasileiro que pensa sabe que o Ciro, Lula, Bolsonaro são iguais. É o mesmo que trocar seis por meia duzia.

Eu estou com o Sergio Moro. O único defeito que vejo nele foi ter confiado e ter sido enganado de forma covarde e traiçoeira por Bolsonaro. Mas quem não foi enganado? Eu fui!

Quem poderia imaginar que Jair Bolsonaro tinha uns filhos bandidos, associados a criminalidade dos milicianos do Rio de Janeiro? Quem poderia imaginar Bolsonaro ser essa pústula que vemos ser? Capaz de envolver a esposa em seus negócios não republicanos?

Se você defende o Bolsonara é porque a sua raiva do Lula e do PT é tão grande que não lhe permite ver que eles são iguais, em nada diferem um do outro. Hoje Lula, Bolsonaro, e, a cambada de bandidos que vivem da politica podre e sem honra estão no mesmo barco. 

Formam  o mesmo balaio de gato conhecido por Centrão.

2 comentários:

  1. As vezes que o Bolsonaro traiu Sergio Moro :

    01 - Retirou o COAF do ministério da justiça.
    02 - Sancionou juiz de garantias.
    03 - Sancionou limitação da delação premiada.
    04 - Sancionou mudanças no CARF que travam investigações.
    05 - Sancionou lei do abuso de autoridade.
    06 - Não fez esforço para aprovar o pacote anticrime.
    07 - Indicou membros para o CADE sem consultar Moro.
    08 - Propôs retirar do Moro as políticas de combate a criminalidade através do fatiamento do ministério.
    09 - Nomeou Augusto Aras, critico da Lava Jato e amigo de petistas para a PGR.
    10 - Nomeou André Luiz Mendonça, ex-acessor de Toffoli, como AGU.
    11 - Negocia cargos com corruptos famosos.
    12 - Exonera escolha de Moro para comando da PF.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu amigo Morais! 👏👏
    Neste texto vc sintetizou tudo!
    Eu também fui enganado!
    Pior foi Sérgio Moro que trocou sua carreira de Juiz, com um salário mensal de R$50 mil, por uma proposta de um sujeito mau caráter como o Bolsonaro! Moro arriscou demais! Como diziam os mais velhos “se arrependimento matasse, hein” ?!

    ResponderExcluir