Nesta quarentena, que já passa de 100 dias, temos encontrado coisas interessantes a cada hora. Talvez, o tempo livre e a necessidade de fazer com que ele passe mais rápido, tenha levado algumas pessoas a criar e a se expressar de maneira incomum.
Tem um velho adágio popular que diz: "há males que vêm para o bem". Sendo assim, procuremos entender esse momento como um exemplo de Deus e sejamos sensatos para aceitar seus designos com perseverança e coragem.
A COVID - 19 vem deixando um rastro de mortes e de desajustes sócio-políticio e econômicos no mudo toto. Mas, como num paradoxo, já é possíel notar que influênciou mudanças de comportamentos e incrementou algumas ações civis e comerciais.
Atividades como "home office", "ifood", "telemedicina" e outras mais, ganharam destaque nesse período de isolamento social, com direito até a nomes exóticos.
Há quem diga que nos momentos de dificuldade aparecem caminhos que não imaginávamos existir. E é assim que esperamos o término desse período de isolamento social.
Com a abertura de oportunidades para todos e mais solidaredade entre as pessoas.
Prezado - Amigo Antônio Gonçalo - Agradeço a sua colaboração com o Blog em nome dos leitores. Suas crônicas bem elaboradas e de boa feitura agregam muito valor ao Blog. Infelizmente desta feita, não foi possível postar o vídeo que ilustrava a postagem. Abraços.
ResponderExcluirMorais, eu e que gico grato pela acolhida de meus artigos no seu blog. Inclusive, a imagem de minha foto ficou muito bem.
ResponderExcluir