O Estadão, em editorial, comentou.
“Construiu-se essa tragédia porque Jair Bolsonaro se mostrou preocupado exclusivamente com seus interesses particulares. Construiu-se essa tragédia porque o governo não soube aprender com a experiência de outros países. Construiu-se essa tragédia porque, pelo mau exemplo do presidente, milhões de brasileiros furaram a quarentena. Construiu-se essa tragédia porque muitos governadores e prefeitos sucumbiram às pressões. Construiu-se essa tragédia porque falta a muitos cidadãos espírito de coletividade, o reconhecimento do passado formador comum e a comunhão de aspirações ao futuro.
Com tristeza, viu-se que não raras vezes a fruição imediata de alguns se sobrepôs ao recolhimento exigido para o bem de todos. Aí está o resultado.”
A tragédia continua a ser meticulosamente construída.
Nós temos comandando o país o que eu classifico como um soldado covarde e sem honra. Porque um soldado covarde e sem honra deixa os feridos para trás e não tem nenhuma relação de sensibilidade com aquele que morreu no campo de batalha.
ResponderExcluirBolsonaro se revelou um pústula da politica.
Eh um cara insensível, sem caráter que só pensa em sua família, e que tenta colocar os órgãos de Estado à sua disposição!
ResponderExcluirUma grande decepção, eu votei nele! 😡