Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Bolonaro, cria e consequência da era Lula - Por Antônio Morais.

Lula glamorizou a ignorância, deu dignidade aos burros, elevou a autoestima dos idiotas, valorizou a estupidez, deu vou aos imbecis e cargos aos canalhas. Mentiu, ludibriou, enganou, roubou e deixou roubar. 

Criou um ambiente anti governo que propiciou a eleição do Bolsonaro, um pústula da politica, uma vida medíocre, cultura tosca, atitudes grosseiras, carreira militar desqualificada, contribuição parlamentar nula, inconsistência partidária, linguajá chulo, comentários impróprios à moral e sua total incompetência na diplomacia politica, e nenhum sentimento  e apreço pelos  100 mil  mortes pela pandemia.

Indiretamente Bolsonaro é cria e consequência do Lula.  Hoje não há como  saber qual dos dois  é pior.

2 comentários:

  1. Do Lula não há mais o que acrescentar. A justiça, os tribunais e a cadeia já provaram. É um politico morto, putrefático que esqueceram de enterrar.

    Do Bolsonaro resta a decepção, a vergonha pela traição a essa gente brasileira de bem que ainda ama e defende os bons costumes e a honestidade na vida publica.

    Bolsonaro é um perigo para nação porque, como fez o Lula, é capaz de seduzir e enganar os idiotas, os tontas e imbecis que estão dando sustentação a esse sistema corrupto há mais de 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. Logo vai aparecer idiota falando : "Eu votei no marido, não na esposa". Duvida?

    ResponderExcluir