Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de outubro de 2022

37a - Era do Império, Por Equipe Dom Pedro II do Brasil.


Mas não fiquemos mais no passado, pois o futuro nos será promissor, se os republicanos e escravocratas nos permitirem sonhar e realizar mais um pouco.
Pois as mudanças que tenho em mente como o senhor já sabe, vão além da liberação dos cativos e que seus sustentos sejam realizados de forma honrosa.
Quero agora me dedicar a libertar as mulheres dos grilhões do cativeiro domestico, e isto será possível através do Sufrágio Feminino!
Se a mulher pode reinar também pode votar!
Agradeço vossa ajuda de todo meu coração e que Deus o abençoe!
Mando minhas saudações a Madame la Vicomtesse de Santa Vitória e toda a família.
Muito de coração

ISABEL”

2 comentários:

  1. Republiqueta Bolsonarista.

    A educação é a única ferramenta capaz de alavancar uma nação na busca de um futuro promissor.
    No Brasil do Bolsonaro a lambança, o balaio de gato virou samba do crioulo doido. Em um ano e meio já tivemos:
    a - Ricardo Vélez Rodríguez um colombiano que nem falar português sabia. Uma piada.
    b - Abraham Weintraub, um prepotente, arrogante, serviçal, inconsequente, uma aberração, uma nulidade.
    c - Carlos Alberto Decotelli, um grandessíssimo mentiroso. O que se podia esperar de uma pessoa que mente?
    Pedir demissão antes mesmo de assumir!

    ResponderExcluir
  2. A grande força da Monarquia é a continuidade. O Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, é herdeiro e continuador do grandioso legado de seu tetravô, o Imperador Dom Pedro I, proclamador de nossa Independência; de seu trisavô, o Imperador Dom Pedro II, que por mais de meio século garantiu a paz, a prosperidade e a unidade do País; de sua bisavó, a Princesa Dona Isabel, a Redentora do elemento servil; de seu avô homônimo, o Príncipe Dom Luiz, combatente da Primeira Guerra Mundial, que ganhou da História o epíteto de “Príncipe Perfeito”; e de seu pai, o Príncipe Dom Pedro Henrique, que por sessenta anos, sob a laje, que pretendia ser sepulcral, da cláusula pétrea, manteve acesa a chama do ideal monárquico, hoje em plena expansão.

    ResponderExcluir