Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Noticias - O Antagonista.


Jornalista Malu Gaspar.

 Odebrecht financiou Lula "na baixa" e faturou "na alta".

Lula é um dos protagonistas do livro-reportagem “A Organização — a Odebrecht e o esquema de corrupção que chocou o mundo”, que chega nesta sexta-feira às livrarias.

A jornalista Malu Gaspar narra, com fartura de detalhes, como a Odebrecht montou sua estratégia para se aproximar de Lula e para financiá-lo ainda “na baixa”, bem antes de o petista virar presidente, para faturar “na alta”, quando ele ascendeu ao poder.



Santos Cruz aposta em Moro.

O general Santos Cruz disse que o bolsonarismo é um “PT verde-amarelo”, que instaurou o “comunismo de direita” no Brasil.

“Todo regime comunista totalitário divide para facilitar a manipulaçã. Temos ainda a culto à personalidade: é o mito, o messias, o cara designado por Deus. 

Isso tudo é uma técnica que quem consagrou foi o sistema totalitário, foi o comunismo. É o contrário da democracia”.



Michelle e os depósitos.

A Crusoé revela que os cheques de Fabrício Queiroz a Michelle Bolsonaro foram repassados nas mesmas datas em que ele recebeu depósitos em dinheiro vivo, que o MP do Rio de Janeiro associa à rachadinha.

“Como o dinheiro não é carimbado, é difícil estabelecer relação de causa e efeito entre as transações, mas o pagamento de pelo menos seis cheques se deu em dias em que Queiroz recebeu aportes em sua conta, alguns deles em dinheiro vivo.”



O pavor de Covas.

O pavor de Bruno Covas é receber o apoio de Jair Bolsonaro.

Ele disse:

“O presidente Jair Bolsonaro é lá do Rio de Janeiro. Ele que trate da eleição do Rio de Janeiro. Eu acho que ele não tem que se intrometer na eleição para prefeito de São Paulo. Eu acho que não tem nenhum candidato aqui que seja ideologicamente alinhado a ele”.


4 comentários:

  1. O livro da Malu Gaspar vai reacende na memória do brasileiro o quanto Lula é criminoso e corrupto. Talvez desperte também no Lula a sua insignificância atual, um defunto politico que não foi enterrado.

    ResponderExcluir
  2. Santos Cruz e Moro fazem parte dos brasileiros que envergonhados com um governo demente e sem rumo pediram para sair.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro do crime depositado na conta da esposa. Vemos um Bolsonaro bem diferente daquele que mentiu e enganou para se eleger.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum politico que tenha juízo quer a companhia do presidente. Nem o Covas e nem um outro.

    ResponderExcluir