Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Blog humor - Por João Pedro.

Estou no Sanharol desde  ontem. Hoje cedinho o João Pedro mostrou o resultado das notas escolares e me contou este causo: Um avô tinha um neto muito danado cujo nome era AMEM. O homem era muito religioso e foi a missa levando AMEM junto com ele.

Na hora da missa AMEM sentiu uma dor de barriga lascada e o avô disse: vá ali atras da igreja e veja se faz seu serviço escondidindo por lá.

Quando a missa começo que o Padre disse: Em nome do pai, do filho e do espirito santo - AMEM! Ouviram um grito retumbante do menino - já tou indo, tou terminando!


4 comentários:

  1. Dr. Enio.

    O JP disse que lhe contou está historia e voce deu risadas. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. É meu Padrinho, eu fico imaginando sua baba escorrendo com as historias do João Pedro; mande meu abraço pra ele: diga que eu o acho cada dia mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Ei bicho, eu não estou esquecido
    daquela manhã de alegria não,viu?
    você continua com as suas estórias
    estravagantes. Ainda bem que você
    tá contando só, para que seu avô não venha me responsabilizar pela
    veracidade.
    Valeu garoto! Você tem a manha do Sanharol.
    Abraço do primo.
    Mundim do Vale

    ResponderExcluir
  4. Fatima e Raimundinho.

    Vocês podem até pensar que é brincadeira, mas não é. O João Pedro tem cada uma que dar duas: a do João e a do Pedro.

    Abraços.

    ResponderExcluir