Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de abril de 2010

A queda de Timbu - Enviado Por Rodrigo Bezerra Bitu.

Já temos varias historias de olimpiadas no Blog do Sanharol. Mundim do Vale trouxe uma da decada de 1960 quando o Zaqueu se atrapalhou e levou a maior queda na descida da ladeira da rua do Juazeiro. Eu trouxe outro dia a historia do meu primo Ildefonso Piau, que tambem levou um baita tombo acabando com os ovos do velho Bitô, do balaio não escapou um só. Hoje o Rodrigo Bitu traz a historia de Timbu.

Jovens apostavam uma corrida de bicicletas na cidade de Prata, na Paraíba, quando um sujeito conhecido como Timbu, um bebinho conhecido por todos na cidade, resolveu desafiar a molecada. Não foi uma boa ideia? Veja a preaca de Timbu!

Postado por A. Morais

2 comentários:

  1. Não, como dizia no e-mail: Timbu sobreviveu mais a caixa véia dos peitos até hoje ainda tem pesadelos!

    Morais perceba que Timbu quando cai é cercado por todos e muitos frescam com o mesmo, portanto, quantos Timbus tem em V.A.? Timbu é um ilustre personagem de Prata como muitos que tem em V.A.!

    ResponderExcluir