Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de julho de 2012

Quem planta somente colhe o que plantou - Por Antonio Morais


Criou-se uma celeuma danada por conta de suposta agressão verbal do Governador Cid Gomes com os professores  da Urca, em Crato.

Quem colhe, somente colhe aquilo que planta. O Ex-governador Lucio Alcantara,  homem de brandura impar, humilde, educado e afeito ao dialogo, toda vez que visitava o Crato encontrava um pilotão de professores da Urca para vaiá-lo, hostilizá-lo. Esses professores elegeram e reelegeram o atual governador. Agora  é tarde e Inez é morta, estão colhendo o que plantaram.

Quanto a suposta agressão do Ciro Gomes  a professores não há de ser nada.  Bufete maior  o povo recebeu quando  lhe concedeu 11 mil votos para deputado federal, e o homem desapareceu e só agora  aqui veio para impor uma candidatura. 

Bem que o povo merece.

2 comentários:

  1. Nada melhor do que um dia atras do outro.

    ResponderExcluir
  2. Morais:

    1 – Concordo em número, gênero e grau dos conceitos emitidos em relação ao Dr. Lúcio Alcântara. Ele é um homem digno, sério, honesto e sensato. Trata-se de uma das reservas morais deste Estado.

    2 – Em alguns aspectos, tenho minhas restrições ao desempenho do clã Ferreira Gomes no município do Crato. Mas, em relação à suposta e alardeada agressão à mocinha da URCA não me convenceu.Conheço essa turma desde minha passagem pela URCA. Eles são capazes de qualquer mentira.
    Acho que os Ferreira Gomes gostam e são dóceis ao magote da esquerda cearense e nacional ( PT, PSTU, PSol et caterva). Eles alimentaram as serpentes e agora estão sendo picadas por elas. É a natureza do serpentário.
    Bem feito.

    ResponderExcluir