Os varzealegrenses mais autênticos, aqueles que carregam uma boa dosimetria de humor, certamente não perderiam a oportunidade de considerar este causo como mais um contraste. Não chego a tanto, considero que hajam apenas coincidências assemelhadas.
No "Bar Infernim", um dos mais frequentados da periferia, é muito comum você encontrar sentadas na mesma mesa, tomando pinga, na mais completa paz, as moças "Baigon e Muriçoca", moram na mesma casa no bairro Sanharol. Pode? É vero.
Outro dia, o "Bar Infernim" foi fechado em determinação judicial por alguns dias, os proprietários presos por acusação de vender bebida alcoólica para menores de idade. Até aí tudo normal, como fala o Delúbio Soares, tesoureiro do PT: todo mundo faz.
Mas, desta feita foi demais: O nome do estabelecimento: "Bar Infernim",- Nome dos proprietarios: Jesus dos Anjos e Maria do Céu. Parece até brincadeira, mas, não é. É verdade pura.
Bastou poucos dias com o "Infernim" fechado para o "Bar do Colorau" ser promovido a cabaré, Dona Virgens a cafetina chefe/proprietária do mais novo estabelecimento do ramo, na cidade, fez a comunicação oficial.
Só na Várzea-Alegre mesmo.
OLHE ESSE MENINO, FIQUEI CURIOSO PARA CONHECER BAIGON E MURIÇOCA, JESUS DOS ANJOS E MARIA DO CÉU, PROPRIETÁRIOS DO BAR INFERNIM...
ResponderExcluirQUERO VISITÁ-LOS PARA CONFIRMAR ESSA HISTÓRIA. SOMENTE ASSIM PODEREI CONTAR NOS MEUS PROGRAMAS DE RÁDIO.
Prezado João Dino.
ResponderExcluirNa sua próxima Seresta Baile em Varzea-Alegre vou patrocinar as entradas de Baigom e Muriçoca, você vai conhece-las. Já os proprietários do Bar Infernim são muito ocupados você terá que se deslocar ao local para conhece-los.
Grande abraço