Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Um nome para enfrentar 'Renan-Eunício' - Por O Antagonista.


Senadora Simone Tebet.

O Antagonista sabe que Simone Tebet, do Mato Grosso do Sul, é uma das que receberá a visita de movimentos de rua que querem desconstruir a candidatura de Eunício Oliveira como sucessor de Renan Calheiros na presidência do Senado - leia aqui.

A senadora se destacou (positivamente) no processo de impeachment de Janete e é contrária ao projeto de abuso de autoridade. Não tem muito "trânsito" no partido, mas poderia conseguir um forte apoio vindo de fora do Congresso.

Simone também tem sido procurada pelo grupo de "senadores independentes", que não votarão (dizem eles) em Eunício. Por enquanto, oficialmente, ela nega qualquer intenção de se lançar candidata.

Um comentário:

  1. Quando surgiu a denúncia que o STF segura há dez anos o Renan Calheiros renunciou a presidência do senado para não ser cassado. Quem o substituiu na presidência do senado foi Ramez Tebet, pai da Simone. A denúncia tratava de uma filha que o Renan tem fora do casamento e a Mendes Jr era que pagava a pensão. Bonito, muito bonito.

    ResponderExcluir