Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PMDB discute expulsar Kátia Abreu e Requião do partido. Será que o PT os aceitará de bom grado?


Enquanto o governo atuava para rejeitar a denúncia contra o peemedebista Michel Temer na Câmara, a direção executiva do partido se reunia em uma sala, também na Câmara, para discutir a expulsão de dois senadores peemedebistas: Kátia Abreu (TO) e Roberto Requião (PR).

Os dois senadores têm criticado o governo e atuado de forma favorável ao PT nos últimos anos, e especialmente desde o início do processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Kátia Abreu e Requião também se posicionaram a favor de Renan Calheiros (AL), que acabou se antecipando e deixou a liderança do PMDB do Senado após perder o apoio da maioria da bancada.

A questão é: uma vez fora do PMDB, eles serão aceitos pelos petistas?

Um comentário:

  1. Claro que aceita, os iguais se atraem. Aí estão duas figuras sebosas da politica brasileira. Casa direitinho com o PT, é como caçuá em besta.

    ResponderExcluir