Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Dilma,a "honestona", Palocci e Gabrielli têm bens ploqueados pelo Tribunal de Consta da União--TCU, por compra da Pasadena


O bloqueio atinge os ex-membros do conselho de administração
Fonte: VEJA

O bloqueio atinge os ex-membros do conselho de administração da Petrobras, que aprovou a compra de 50% da refinaria de Pasadena em 2006 (Vagner Rosário/VEJA.com - Igo Estrela/Getty Images - Ana Volpe/Agência Senado)

O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou nesta quarta-feira o bloqueio de bens da ex-presidente Dilma Rousseff e de outros ex-membros do conselho de administração da Petrobras pelo prazo de um ano. A decisão tem o objetivo de ressarcir a Petrobras pelo prejuízo de 580 milhões de dólares provocado pela compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

O bloqueio também atinge os bens do ex-ministro Antonio Palocci; Claudio Luis da Silva Haddad; Fábio Colletti Barbosa; Gleuber Vieira; e José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da estatal.

Um comentário:

  1. Prezado Armando - Pela decisão do STF de ontem. Que lhe retira o puder de julgar, basta que esses bandidos usem um pouco do dinheiro roubado e se convertam em deputado ou senador para não sofrerem a força da lei. Os ministros do STF estão satisfeitíssimos com os salários que recebem, abrem mão do direito de julgar, de exercer a função que a justiça lhe confere.

    ResponderExcluir