O bloqueio atinge os ex-membros do conselho de administração
Fonte: VEJA
O bloqueio atinge os ex-membros do conselho de administração da Petrobras, que aprovou a compra de 50% da refinaria de Pasadena em 2006 (Vagner Rosário/VEJA.com - Igo Estrela/Getty Images - Ana Volpe/Agência Senado)
O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou nesta quarta-feira o bloqueio de bens da ex-presidente Dilma Rousseff e de outros ex-membros do conselho de administração da Petrobras pelo prazo de um ano. A decisão tem o objetivo de ressarcir a Petrobras pelo prejuízo de 580 milhões de dólares provocado pela compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.
O bloqueio também atinge os bens do ex-ministro Antonio Palocci; Claudio Luis da Silva Haddad; Fábio Colletti Barbosa; Gleuber Vieira; e José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da estatal.
Prezado Armando - Pela decisão do STF de ontem. Que lhe retira o puder de julgar, basta que esses bandidos usem um pouco do dinheiro roubado e se convertam em deputado ou senador para não sofrerem a força da lei. Os ministros do STF estão satisfeitíssimos com os salários que recebem, abrem mão do direito de julgar, de exercer a função que a justiça lhe confere.
ResponderExcluir