Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Justiça não tem que se ajustar às conveniências de Vargas, diz Moro.


Sérgio Moro negou o pedido de André Vargas, que chegou a ser vice da Câmara pelo PT antes de ser cassado e preso pela Lava Jato, para mudar interrogatório marcado para 1º de dezembro.

A defesa de Vargas pedira outra data alegando que 1º de dezembro é uma sexta, único dia da semana em que o ex-deputado pode receber visitas da família na cadeia.

Moro respondeu que não havia base legal para o pedido e que não cabe à Justiça “ajustar-se às conveniências do acusado”.


Um comentário:

  1. Lembram dele? Faz um bom tempo que está no xilindró. Os petistas não falam mais dele. Abanou o nariz do Joaquim Barbosa, queria ser presidente do senador. Não deu. Entrou água.

    ResponderExcluir