Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O Antagonista.


TJ-RJ ANULA SESSÃO DA ALERJ QUE SOLTOU DEPUTADOS.

O Tribunal de Justiça do Rio acaba de anular a sessão da Alerj da última sexta-feira, quando a maioria dos deputados aprovou a soltura de Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo.

O TJ-RJ acolheu um mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público Estadual.

O desembargador Heleno Ribeiro Pereira Nunes suspendeu os efeitos das decisões da sessão até o julgamento do mérito pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio.


O dia da Cobra.

O juiz Sergio Moro vai interrogar Aldemir Bendine hoje à tarde.

Ele tem de explicar os 3 milhões de reais que recebeu do departamento de propinas da Odebrecht, com o codinome Cobra.



300 bilhões de reais a menos.

A reforma previdenciária meia-bomba tem apenas três itens, segundo o Valor:

“Idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens e 62 anos para mulheres, regra de transição e equiparação entre os regimes dos trabalhadores do setor privado e do setor público”.

No meio do caminho, a proposta do governo perdeu mais 300 bilhões de reais.


Uma tranca na porta da Lava Jato.

A turma de Michel Temer está “exultante” com o novo diretor da PF, diz Andreza Matais.

Leia:

“O discurso de posse de Fernando Segovia surpreendeu até o Planalto.

O núcleo do governo avaliou que a performance do novo chefe da PF foi muito além do esperado e funcionou como uma tranca na porta da Lava Jato, o que deixou os articuladores do governo exultantes.”

Um comentário:

  1. O vai e vem dos tribunais, cada lambança torna mais a justiça sem credibilidade. Bendine é o cara que a Dilma colocou para resolver a corrupção na Petrobras. A reforma da previdência necessária é motivo de tirar vantagens por parte de deputados e senadores. O diretor da PF Segovia saiu melhor do que a encomenda. Os criminosos estão surpreendidos com a atuação em favor do crime.

    ResponderExcluir