Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 11 de outubro de 2019

PSL PEDE A BOLSONARO ‘A DIGNIDADE DE SE DESFILIAR’ - Por Claudio Humberto.


Lideranças do PSL esperam que o presidente Jair Bolsonaro “tenha a dignidade de apresentar sua desfiliação”, após atacar a sigla, que para ele “já era”, e seu presidente Luciano Bivar. 

Políticos como o senador Major Olímpio (SP) lembram que presidente do PSL deu a mão a Bolsonaro quando todos lhe davam as costas. Bivar até se licenciou da presidência para Bolsonaro mandar à vontade no PSL, na campanha. O partido deve o crescimento a Bolsonaro, que lhe deve a candidatura.

TIRO NO PASSADO E NO FUTURO.
Bolsonaro humilhou o único partido que lhe garantiu a candidatura. E o partido, ao lado do Novo, que apoia seu governo 100% no Congresso.

SOLIDARIEDADE NÃO TARDOU.
Na segunda (8) da humilhação pública, Bivar foi aplaudido durante discurso em jantar com a bancada do PSL e o ministro Sérgio Moro.

MEU PARTIDO SOU EU.
Bolsonaro nunca teve apreço por partidos políticos. Seu partido é ele próprio. O PSL é a oitava agremiação da carreira do presidente.

DESDÉM COM APOIO SE PAGA.
Bivar está tonto com o desdém de Bolsonaro. “Ele abandonou o PSL”, diz, “mas o PSL não abandonará o apoio às propostas do governo”.

Um comentário:

  1. Todo aquele que se prepara para as eleições do próximo ano é bom saber : O fenômeno Bolsonaro foi um equivoco. O de 2018 parecia ser diferente do de 2020, soube ludibriar o povo, mentir e encantar. O de 2020 trás na bagagem um filho corrupto, o Queiroz abastecendo a conta bancaria da esposa do presidente e ele próprio fazendo pacto com a justiça corrupta para acobertar os crimes. Em 2020 a influencia do Bolsonaro será o contrario pelas atitudes e pelas decisões tomadas. Quem viver verá.

    ResponderExcluir