Para que eu me credencie a defender a minha verdade começo por respeitar a verdade alheia. Ela é tão importante quanto a minha". A única opinião que não é válida é aquela que não é dada.
Não se engane. A luta contra a corrupção e pela integridade na gestão da coisa pública segue adormecida nos corações e na mente das pessoas de bem.
Despertará em Outubro de 2022.
O fato mais importante dos últimos dias foi a anulação das condenações do Pajé Lula da Silva pelo STF. Uma decisão injusta e sem nenhuma lógica legal.
Primeiro, não é aceitável deixar livre os bandidos filhos e milicianos criminosos amigos do Bolsonaro e o Lula condenado.
Segundo porque com as anulações Sergio Moro, o único homem honrado e decente nessa republiqueta de corruptos, canalhas e vigaristas fica livre de qualquer imputação de parcialidade.
Bolsonaro que se entenda com o Pajé Lula. Se Bolsonaro morasse no Crato não tinha dormido ontem com o foguetório. Bolsonaro agora encontrou o tampa que a panela dele precisava.
A partir de amanhã estarei escrevendo pequenas crônicas nesta página. Mínimas e curtas para o deleito do leitor que não gosta de lê textos longos.
Bolsonaro agora encontrou a tampa certa para a panela dele. Se antes navegava na manteiga, casando e batizando, contando vantagem e cagando goma, agora terá quem lhe faça oposição e denuncie suas atitudes e conduta. Nada é eterno. Tudo um dia acaba. Até o que não presta.
ResponderExcluirOs processos vão prescrever todos. A única coisa boa em tudo isso é que o Gilmar Mendes não vai puder mais condenar Sergio Moro por parcialidade como estava programado.
ResponderExcluirEssa era a finalidade da turma formada no STF com o novo nomeado do Bolsonaro.
Bolsonaro encontrou a tampa da panela dele. Vai se entender com o Pajé Lula da Silva. O povo é quem vai definir quem é mais bandidos.
“Não podemos, a esta altura da vida judicante, execrar o juiz Sergio Moro. Ele tem uma folha de serviços prestados ao país”, afirmou o decano do STF.
ResponderExcluirMarco Aurélio deu a declaração ao responder sobre especulações em relação aos motivos que levaram Fachin a anular as condenações do petista e, ao mesmo tempo, extinguir os processos que questionavam a imparcialidade de Moro.
Entrou agua nos planos do Bolsonaro. Lula inelegível, processar Sergio Mora e torná-lo inelegível também , e, ir para 2022 sozinho.
ResponderExcluirDe uma machadada Fachin acabou com esse sonho. Lula elegível e o Sergio Moro também, se desejar.