Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 28 de novembro de 2021

Diogo Mainard - Por O Antagonista.

 

Os lulistas tinham uma tara por mim, que foi herdada nos últimos anos pelos bolsonaristas. 

É assombroso que um velho como eu, broxável e morrível, ainda seja capaz de despertar tanto ardor. Mas é meu dom, meu único dom.

Desde que Sergio Moro entrou em campanha, os bolsonaristas resolveram entupir as redes sociais com asneiras a meu respeito. Cansados de dizer que eu recebia dinheiro de João Doria, que apanha sem parar em nosso site, passaram a dizer que recebo dinheiro de Sergio Moro. 

A coisa é completamente amalucada porque, na verdade, sou eu que dou dinheiro a Sergio Moro, por suas colunas na Crusoé. 

Eu o contratei quando ele estava desempregado, depois de ter sido demitido por Jair Bolsonaro, que preferiu se associar ao mensaleiro Valdemar Costa Neto. 

Como estou plenamente satisfeito com o trabalho de meu colunista, vou continuar a remunerá-lo. 

Um comentário:

  1. Pelo menos de Sarney pra cá o jornalista Diogo Mainard tem sido muito critico. Com todos. Ele está certo quando diz que : Moro na politica provocou uma histeria nos corruptos viciados em roubar dinheiro publico.

    ResponderExcluir